segunda-feira, 23 de maio de 2011

- Minha Teoria.

Postado por Ilana Aguiar às 15:49 1 comentários
No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou valeu apena.

- Eu sou assim [...]

Postado por Ilana Aguiar às 15:41 0 comentários
Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida…Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir.

- Eu acho válido

Postado por Ilana Aguiar às 14:45 1 comentários

Nunca desista de alguém que você não consegue passar um dia sem pensar.

- Só me resta rir..

Postado por Ilana Aguiar às 14:37 0 comentários

Ridiculas são as meninas que se acham o máximo porque ficam com milhares de caras e ainda dão uma moral enorme pra qualquer um. O pior é elas terem orgulho disso. Algumas se acham fortes até. Força é não se dar valor agora? Se for assim eu sou muito fraca então.

- E quantos desejos acumulados você tem em seu coração?

Postado por Ilana Aguiar às 14:20 0 comentários

- OK?

Postado por Ilana Aguiar às 14:07 2 comentários
Não adianta o mundo inteiro vir me dizer que nada é pra sempre. Como assim nada é pra sempre? É óbvio que é, se eu não acreditar e não tiver fé, as coisas não serão pra sempre mesmo. Então meus queridos, me deixem acreditar que vai, sim, ser pra sempre.

terça-feira, 17 de maio de 2011

- Isso é verdade.

Postado por Ilana Aguiar às 18:21 2 comentários

Os anos deixam suas marcas, a experiência torna as pessoas mais calma, confiante , mais sábias. As dores fazem com que as pessoas sejam mais cautelosas e mais bandosas com as outras. Infeizmente nem todos sabem aproveitar as lições da vida, e se transformam em pessoas amarguradas , rancorosas e infelizes.

- Não fomos ensinados a lidar com as diferenças físicas.

Postado por Ilana Aguiar às 15:33 0 comentários

Ao contrário, alimentam-se a vaidade irreal não colaborando para a construção sadia da imagem corporal. De um lado , o excesso de peso entre adolescente cresce cada dia um pouco mais , como também aumenta a constatação de altos níveis de colesterol em pessoas novas, de outro multiplicam-se casos de jovens , principalmente do sexo feminino , que simplesmente trocam as refeições necessárias por dietas radicais para emagrecer. Algumas infelizmente chegam ao extremo e passam á anorexia. Não é lamentável?

- Sentimentos.

Postado por Ilana Aguiar às 14:12 0 comentários

Eu contaria a canção mais linda para que seu sono fosse tranquilo e você sonhasse comigo. Então eu ficaria olhando seu rosto , seu cheiro de paz, com seu sorriso tão safado que você tem .Eu passaria muito de leve para não te acordar , minha mão no seu rosto, em torno de sua boca , alisaria sua cabeça e aproximaria ainda mais do meu peito para que você sentisse o calor do meu peito . Então eu beijaria suavemente seus lábios.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

- Adolescência.

Postado por Ilana Aguiar às 00:14 2 comentários

- É na adolescência que a imagem corporal adulta é construída né , então perde-se o corpo infantil entra em cena o corpo atual. Não é sem receio que essa fase acontece, tudo motivdo pelas próprias mudanças do corpo que são ora aceleradas demais , oras lentas para algumas expectativas criadas, qu foi o meu caso. KKKKKKK. E é nessa fase velho , que o espelho é adorado e timido , e o olhar do outro é um julgamento que tem o dom de fazer o adolescente aceitar ou rejitar nova aparência. No meio desse caos todo ainda tem a imagem do corpo ideal oferecida pela socidade, que na real mesmo, isso é TERRORISMO PURO!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

- Quem disse que as mulheres são insaciáveis?

Postado por Ilana Aguiar às 22:59 0 comentários

- Difrentemente do que ocorre com os homens , o fato de uma mulher desejar praticar sexo demais já considerada uma doença , denominada furor uterino , ou ninfomania , que aliás eu nem conhecia essa última palavra ai , rs . mais voltando ao foco. Afinal , quando o assunto é sexualidade, como qualificar o que é demais ? O que é suficiente? Existe uma quantidade saudável , normal e natural de sexo? E quem decide isso?
 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos