segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tina contra a pedra

Postado por Ilana Aguiar às 16:16
As coisas mudaram , nada era mas como era antigamente. Tina não queria ser mas a mesma. Ela decidiu mudar , cansou-se daquela vida , se é que se pode chamar aquilo de vida. E por um acaso conheceu Frank , um rapaz simpático , todos gostavam dele até mesmo a Tina , logo ela que há anos não desejava ninguém , ao não ser o Crack. Apesar de Frank ser um cara casado , ele se apaixonou por Tina , deixando visível pra todos ver que há desejava , só faltava comê -la com os olhos. A princípio Franck não revelou-se pra Tina dizendo que era casado. Mas em um certo momento ele deixou Tina intrigada.

- Seu eu não tivesse laçado , te levaria comigo.

Tina como só vivia no mundo da Lua , nem se tocou o que Frank queria lhe dizer. Marcaram de se encontrar no boteco da esquina , logo Tina não aguentou e falou o que lhe intrigava.

- Tina: Frank! ontem você me disse que se não tivesse laçado levaria-me contigo. Porquê laçado?
- Frank: Fou uma expressão que usei para dizer que sou casado , Tina.
- Tina: Casado? Sabia , as coisas estavam saindo bem demais. ( Com a tristeza no olhar)
- Frank: Mas , Tina eu desejo tu.

Apesar de Tina descobrir que Frank era casado , aquele desejo que ela sentia por ele não diminuiu. No entanto a vida conjugal dele tava balançada , mas não tinha coragem suficiente de por um fim em tudo.A chegada de Tina foi como um triunfo pra ele. Mesmo não o amando-o,  a mulher de Frank não queria aceitar a separação , o fato de ele não ama-la. Ela tinha medo também de perder o conforto , carinho , toda aquela estabilidade que recebia dele. Mas , Mathely (mulher de Frank) viu a tristeza que Frank carregava no olhar , então decidiu ir embora sem avisar , sem deixar pistas. Frank ficou preocupado ,a final ele tinha passado boa parte de sua vida com aquela mulher, mais a preocupação dele não foi o suficiente para fazê-lo ir procura-la. Enfim foi a casa de Tina , e chegando lá os familiares conta que ela teve uma recaída.

- Recaída? Oxe , como assim recaída? ( Com semblante de assustado)

Tina não tinha revelado a Frank que estava no processo de recuperação contra o Crack , e isso o deixou-o revoltado , sentindo-s e enganado. Mas, aquele sentimento todo que Frank sentia por Tina era tão real que ele decidiu morar com Tina mesmo ela sendo uma viciada em Crack. E hoje os dois vivem juntos. E Tina , Ah .. continua sua luta contra o Crack.

0 comentários:

Postar um comentário

 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos