domingo, 15 de julho de 2012

A morte de Jack

Postado por Ilana Aguiar às 16:47
Ela tinha um sorriso largo , cheio de cores.Isso que encantou Jack , aquele olhar que ela tinha  de dizer as coisas só de olhar , e só olhar. Jack já havia passado por mau bocado lhe deixando assim cada vez mais armagurado. E malu não , ela era diferente sempre cheia de vida , não permitindo que nada , nem ninguém lhe tirasse aquela sede de viver. Jack ficou ali , só a reparando.

Jack perguntou: Qual a fórmula?
Malu respondeu: Fórmula.. que fórmula?

Ele olhando pra baixo completou a que você usa que lhe deixa assim cheia de vida , sempre feliz e contagiando todo mundo que se aproxima de você , como se fosse um anjo sei lá. Me dê Malu, eu quero Malu! Me ensina isso que você usa que fascina todos , que deixa os vagabundos como eu , assim doidos.Malu, só fazia rir de tudo que Jack lhe falava.

(Os dois ficaram em silêncio)

Malu disse: De que me serve ser armagurado , Jack? De que me vale guardar tanta mágoa.

Jack permaneceuem silêncio por 10 minutos ,depois abraçou Malu e a chamou pra tomar um drink. A caminho do bar , jack se irritava com tantos olhares que Malu recebia dos homens. E Malu sempre com aquele jeito distraido e sorridente , nem percebia o quanto Jack tava com ciúmes. Passaram- se uma semana e Malu não deu notícias. Jack resolveu ligar.

- Alô! É o Jack , Malu. é que precisava lhe falar , acho que me apaixonei por você.
 (Silêncio)
- Alô! Jack é você , é o ack mesmo?Ô , Jack você deve tá confuso.Preciso desligar , Jack. (TUM , TUM , TUM)

Jack entra em desespero , voltou naquele bar na tentativa de achar , Malu por lá. E como já era de se esperar , ela não apareceu lá. Ele resolveu ligar novamente pra , Malu.

- Malu , assim que ouvir esse recado , me liga. Preciso de você.

O namorado de Malu escutou a mensagem de voz enqunato , ela estava no banho e decidi retornar pra Jack

- Quer que você quer com , Malu?
Jack diz: Oi , sou o Jack um amigo de Malu
London diz: E eu sou , o marido dela. Não ligue mais. (TUM , TUM , TUM )

Jack entra em prantos enche a cara e passa dias dormindo na rua. Até que um dia vai em uma bar da esquina e conhece um homem(London) sem saber que aquele era o namorado de , Malu. Os dois tomaram vodca juntos e já bêbado Jack liga pra , Malu.

- Malu , você desprezou meu afeto. Mas lhe sou grato , por me devolver a sede de viver.

London olhou pra Jack com a raiva que sentina naquele momento. E disse: Você que é o tal do , Jack! Então tome pow , pow pow.

Ele acertou três tiros no peito do , Jack e fugiu. O dono do bar chamou por socorro , mas Jack já havia chegado sem vida no hospital.

0 comentários:

Postar um comentário

 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos