quarta-feira, 25 de julho de 2012

- O silêncio de Amelia

Postado por Ilana Aguiar às 16:49
Só sabia dizer sim , era difícil escutar um não da boca de Amelia.Até que um dia ela se viu na dúvida quando Lion lhe pediu em namoro.

- Mas , Lion.. você é como um irmão pra mim .
- Lion disse: Mas, eu não sou Amelia.

Amelia passou a madrugada em claro pensando no pedido  que Lion , lhe fizeram. E ninguém conseguia entender o porquê de Amelia não responder logo sim. Sendo que eles só vivia juntos , não se desgrudavam. Lion acabou entendendo aquele silêncio de Amelia como um "não" , e decidiu convidar na noite de domingo Brisa pra dançar. A carência de Lion era tanta que ficou afoito em fazer tal pergunta a Brisa.

- Lion diz:  Brisa , você me acha bonito e inteligente?
- Brisa responde: Claro que acho Lion , e charmoso também. (Com sorriso no rosto)

Imediatamente ele pediu Brisa em namoro e ela não pensou duas vezes e aceitou o pedido de Lion. No dia seguinte rolou show do Led Zeppellin , e Amelia apareceu por lá e ficou á procura de Lion e acabaou -o encontrando -o com várias garrafas de Whisky na mão.

- Oi Lion , disse Amelia.
- Amelia , tu veio? não sabia que tu viria.

(Brisa aparece)

- Lion , você demorou. (Beijou- o na boca)

Naquele momento o mundo de Amelia parecia ter desabado. Lion apresentou Brisa como sua namorada. Amelia ficou paralisada.

- Amelia , você está bem? disse Lion.

Ela saiu correndo.Bebeu o show todo e acabou conhecendo Dante. Os dois saíram juntos naquela noite beberão mais até cair , e Amelia acabou transando com ele. Dias se passaram e Amelia descobriu que estava grávida. E começa a entrar em desespero , pois não sabe onde encontrar o Dante , se é que esse era mesmo o nome dele. Sem saber o que fazer , ela decide fazer um aborto , tomando v
aárias pílulas de Cytotec. Mas foi em  vão , ela não conseguiu tirar o bebê. Noves meses se passaram e nasce o filho de Amelia com Sindromedidal. E para completar sua vida , Amelia descobre que é Soropositivo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos