segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

- Meu universo.

Postado por Ilana Aguiar às 12:15
Esse é meu universo , onde as pessoas se amam independente de cor , sexo ou religião.Nesse universo eu vejo algo normal , mesmo corrido não consegue ser banalizado. Todos são importantes , se respeitam , e o amor será do alcance de todos as crianças , os adultos e os velhos que nos repassam a experiência que viveram. E neste universo que convido pessoas e fazem parte e talvez alguns sinta medo por ser um campo desconhecido , porque tudo que é desconhecido nos provoca medo. Poucos permacerão e encaram o medo e ainda sim poucos desses que permacerem se aventurarar por mundo por mundo ainda mais estranho. Então venha faça parte desse meu universo onde o amor entre todos é possível e acessível , para te levar para um processo de transformação. Onde verá que o ser humano é mais que respirar.

2 comentários:

Firefly on 29 de fevereiro de 2012 às 12:27 disse...

Este universo é acessível a todos, mas as pessoas, por puro medo do desconhecido (como citado no texto) se conformaram com uma visão limitada do que é viver. Sua visão de mundo deveria ser partilhada com outros milhões de pessoas. Assim a paz se tornaria possível, e não mera utopia.

Ilana Aguiar on 29 de fevereiro de 2012 às 16:25 disse...

- Exatamente , meu lindo. :*

Postar um comentário

 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos