segunda-feira, 5 de março de 2012

- Liberdade

Postado por Ilana Aguiar às 14:20
A palavra liberdade transmite tantas coisas. Sinto-me livre , mais se eu for a fundo percebo que ainda não sou totalmente livre e me pego preso ainda em pesadelos passado , medos e frustações da qual fazia parte do meu 'eu'.As vezes citamos a palavra liberdade sem menos saber o que está envolvido com liberdade , tem várias definições. Já ouvimos falar tanto "liberte-se disso ou "fique livre disso. Ai eu lhe pergunto : como? o caminho da liberdade não é tão curto quanto parece , é uma estrada longa , na qual faço parte e estou tentando permanecer , pois só estou na 3 etapa ainda nessa estrada a caminho da minha libertação total.

0 comentários:

Postar um comentário

 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos