sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vão a merda

Postado por Ilana Aguiar às 13:26
Eu estou realmente cansada dessa gente hipócrita, babaca, prepotente, infantil, pernóstica (infelizmente não encontrei outros adjetivos grotescos o suficiente pra definir o que penso do que hoje é a maioria) e que merecia bem uns sacodes pra ver se acordava pra vida. Hoje em dia medem o seu nível pela cor dos seus olhos, pelo seu salário ou pela quantidades de viagens que fez para o exterior.. medem o seu nível por tudo que é nulo o suficiente pra não medir porra nenhuma. E essa hipocrisia toda, essa coisa de rótulos e "pré-conceitos", que me dá vontade de enfiar um caminhão no orifício anal de cada um de vocês, seus babacas! Tem hora que eu acho que exagero, mas pensando bem, tem tanta coisa errada nesse mundo que esta minha revolta é muito menor do que devia ser. Então, pra toda gente que cria uma imagem dos outros antecipada e que se cega com esse preconceito todo, assim perdendo a oportunidade de conhecer ótimas pessoas: VÃO A MERDA. Pra todo político corrupto (digo, pra todo ou quase todo político) e toda essa outra gente que apoia a corrupção e o uso do dinheiro público para benefícios pessoais desses políticos babadas enquanto os hospitais caem aos pedaços e os que dedicam a sua vida (ou a arriscam) para melhorar ou salvar as dos outros (digo: professores, bombeiros e policiais) estão ganhando merreca: VÃO A MERDA. E enfim, para todo mundo que no fundo sabe que merece (ou que não sabe, mas que mesmo assim merece) SE FERRAR: VÃO SE FERRAR. E que não tenham direito à vaselina, porque vocês que merecem se ferrar não deveriam ter o direito sequer à liberdade

0 comentários:

Postar um comentário

 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos