terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Emoções , desejos e alento

Postado por Ilana Aguiar às 14:40
Saiu pela rua pra beber á tempestade , comer o vento . Amanhã há de ser outro dia , de sonho , fantasia e seus olhos como sempre incendiando de desejo , me bolindo por dentro , apertando meu peito , fazendo-me confessar , que á casa foi sempre sua  e aquela flor não murchou. Ah! minha bela sinto falta desses beiços formados do teu rosto mimoso feito folhas de Jasmim. Ter-me cativo , então me faz deitoso.Meu bem , com você sou quase um lânguido , continua  arrepiando-me as carnes e o cabelo.  Dai-me agora um samba novo , um tom alto , um bem tal mau ordenado , só pra mim [...] Descansa sua alma na minha . Oh! eu não quero levar comigo a má impressão do amor.   E quem sou eu para falar de amor , se o amor me consumiu ?

0 comentários:

Postar um comentário

 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos