terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sou rua , sou dela

Postado por Ilana Aguiar às 23:44
Dava pra vê-la na sacada da janela , tão movimentada , inquieta , zumbidos de ônibus era só que conseguia escutar. A tranquilidade que transmitia era realmente surpreendente , me fazia ter nostalgia. Eu a admirava sempre na ida pra casa , quando já era noite. O silêncio dela eu sentia no ar , quando envolvia morte. E ela sempre me dizia: Vem comigo! e eu por ser sua , ser dela , não recusava um pedido que fazia-me. É deslumbrante ver a lua iluminado o céu , e o vento então? Oh! ele vinha acompanhado de trechos de canção, as estrelas refletia a calmaria que ela transmitia. Só madrugava nela quem podia, quem é  gangueragem , rua mesmo. Entende?



"Canta pra lua quem pode , na madrugada segura o sacode."(Trecho da música do Rap baiano , Fall Clássico)

6 comentários:

Menina Muié on 23 de janeiro de 2013 às 00:19 disse...

è quem é entende. canta pra lua quem pode. dorei seus textos visita o meu www.meninamuie.blogspot.com.br

Mônica Lisboa on 24 de janeiro de 2013 às 09:21 disse...

Rua mesmo.
Somos ela.

Ótimo texto, preta!
www.estounanoia.blogspot.com

Alvaro Réu on 25 de janeiro de 2013 às 01:52 disse...

Zica!

Ilana Aguiar on 25 de janeiro de 2013 às 01:56 disse...

- Obrigada família! Abração em cada um.
Beijos

david ... on 25 de janeiro de 2013 às 06:59 disse...

Muito bom o texto

3 em 1 - Vanessa, Lenine e Zeca B. on 25 de janeiro de 2013 às 16:41 disse...

#Bom#Otimo#Massa#Parabéns#1000grau.

Postar um comentário

 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos