sexta-feira, 12 de abril de 2013

Madrugada , vinho e música

Postado por Ilana Aguiar às 21:37
Era exatamente madrugada , a tempestade tava tão forte que fazia barulhos no telhado , parecendo que havia alguém caminhando nele.Minha imaginação foi indo além começei a imaginar coisas , que tinha um alguém ali me vigiando pronto para invadir meu quarto e nada daquela chuva passar , então peguei dois cobertores coloquei sobre meu corpo na tentativa de fazer desaparecer o tal barulho que vinha do telhado , mas foi em vão.Quando me vi já estava com a vassoura batendo no telhado com a sensação de que tinha alguém , querendo me assombrar , me deixar louca. Olhei o relógio na cômoda já era 5:30 , e eu lá na cama sem conseguir pregar o olho e o barulho não passava , e só me restava pega o vinho e ligar o som bem alto com a canção de 'Mellow Mood' e esperar amanhecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos