segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tina contra a pedra

Postado por Ilana Aguiar às 16:16 0 comentários
As coisas mudaram , nada era mas como era antigamente. Tina não queria ser mas a mesma. Ela decidiu mudar , cansou-se daquela vida , se é que se pode chamar aquilo de vida. E por um acaso conheceu Frank , um rapaz simpático , todos gostavam dele até mesmo a Tina , logo ela que há anos não desejava ninguém , ao não ser o Crack. Apesar de Frank ser um cara casado , ele se apaixonou por Tina , deixando visível pra todos ver que há desejava , só faltava comê -la com os olhos. A princípio Franck não revelou-se pra Tina dizendo que era casado. Mas em um certo momento ele deixou Tina intrigada.

- Seu eu não tivesse laçado , te levaria comigo.

Tina como só vivia no mundo da Lua , nem se tocou o que Frank queria lhe dizer. Marcaram de se encontrar no boteco da esquina , logo Tina não aguentou e falou o que lhe intrigava.

- Tina: Frank! ontem você me disse que se não tivesse laçado levaria-me contigo. Porquê laçado?
- Frank: Fou uma expressão que usei para dizer que sou casado , Tina.
- Tina: Casado? Sabia , as coisas estavam saindo bem demais. ( Com a tristeza no olhar)
- Frank: Mas , Tina eu desejo tu.

Apesar de Tina descobrir que Frank era casado , aquele desejo que ela sentia por ele não diminuiu. No entanto a vida conjugal dele tava balançada , mas não tinha coragem suficiente de por um fim em tudo.A chegada de Tina foi como um triunfo pra ele. Mesmo não o amando-o,  a mulher de Frank não queria aceitar a separação , o fato de ele não ama-la. Ela tinha medo também de perder o conforto , carinho , toda aquela estabilidade que recebia dele. Mas , Mathely (mulher de Frank) viu a tristeza que Frank carregava no olhar , então decidiu ir embora sem avisar , sem deixar pistas. Frank ficou preocupado ,a final ele tinha passado boa parte de sua vida com aquela mulher, mais a preocupação dele não foi o suficiente para fazê-lo ir procura-la. Enfim foi a casa de Tina , e chegando lá os familiares conta que ela teve uma recaída.

- Recaída? Oxe , como assim recaída? ( Com semblante de assustado)

Tina não tinha revelado a Frank que estava no processo de recuperação contra o Crack , e isso o deixou-o revoltado , sentindo-s e enganado. Mas, aquele sentimento todo que Frank sentia por Tina era tão real que ele decidiu morar com Tina mesmo ela sendo uma viciada em Crack. E hoje os dois vivem juntos. E Tina , Ah .. continua sua luta contra o Crack.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

- O silêncio de Amelia

Postado por Ilana Aguiar às 16:49 0 comentários
Só sabia dizer sim , era difícil escutar um não da boca de Amelia.Até que um dia ela se viu na dúvida quando Lion lhe pediu em namoro.

- Mas , Lion.. você é como um irmão pra mim .
- Lion disse: Mas, eu não sou Amelia.

Amelia passou a madrugada em claro pensando no pedido  que Lion , lhe fizeram. E ninguém conseguia entender o porquê de Amelia não responder logo sim. Sendo que eles só vivia juntos , não se desgrudavam. Lion acabou entendendo aquele silêncio de Amelia como um "não" , e decidiu convidar na noite de domingo Brisa pra dançar. A carência de Lion era tanta que ficou afoito em fazer tal pergunta a Brisa.

- Lion diz:  Brisa , você me acha bonito e inteligente?
- Brisa responde: Claro que acho Lion , e charmoso também. (Com sorriso no rosto)

Imediatamente ele pediu Brisa em namoro e ela não pensou duas vezes e aceitou o pedido de Lion. No dia seguinte rolou show do Led Zeppellin , e Amelia apareceu por lá e ficou á procura de Lion e acabaou -o encontrando -o com várias garrafas de Whisky na mão.

- Oi Lion , disse Amelia.
- Amelia , tu veio? não sabia que tu viria.

(Brisa aparece)

- Lion , você demorou. (Beijou- o na boca)

Naquele momento o mundo de Amelia parecia ter desabado. Lion apresentou Brisa como sua namorada. Amelia ficou paralisada.

- Amelia , você está bem? disse Lion.

Ela saiu correndo.Bebeu o show todo e acabou conhecendo Dante. Os dois saíram juntos naquela noite beberão mais até cair , e Amelia acabou transando com ele. Dias se passaram e Amelia descobriu que estava grávida. E começa a entrar em desespero , pois não sabe onde encontrar o Dante , se é que esse era mesmo o nome dele. Sem saber o que fazer , ela decide fazer um aborto , tomando v
aárias pílulas de Cytotec. Mas foi em  vão , ela não conseguiu tirar o bebê. Noves meses se passaram e nasce o filho de Amelia com Sindromedidal. E para completar sua vida , Amelia descobre que é Soropositivo.

domingo, 15 de julho de 2012

A morte de Jack

Postado por Ilana Aguiar às 16:47 0 comentários
Ela tinha um sorriso largo , cheio de cores.Isso que encantou Jack , aquele olhar que ela tinha  de dizer as coisas só de olhar , e só olhar. Jack já havia passado por mau bocado lhe deixando assim cada vez mais armagurado. E malu não , ela era diferente sempre cheia de vida , não permitindo que nada , nem ninguém lhe tirasse aquela sede de viver. Jack ficou ali , só a reparando.

Jack perguntou: Qual a fórmula?
Malu respondeu: Fórmula.. que fórmula?

Ele olhando pra baixo completou a que você usa que lhe deixa assim cheia de vida , sempre feliz e contagiando todo mundo que se aproxima de você , como se fosse um anjo sei lá. Me dê Malu, eu quero Malu! Me ensina isso que você usa que fascina todos , que deixa os vagabundos como eu , assim doidos.Malu, só fazia rir de tudo que Jack lhe falava.

(Os dois ficaram em silêncio)

Malu disse: De que me serve ser armagurado , Jack? De que me vale guardar tanta mágoa.

Jack permaneceuem silêncio por 10 minutos ,depois abraçou Malu e a chamou pra tomar um drink. A caminho do bar , jack se irritava com tantos olhares que Malu recebia dos homens. E Malu sempre com aquele jeito distraido e sorridente , nem percebia o quanto Jack tava com ciúmes. Passaram- se uma semana e Malu não deu notícias. Jack resolveu ligar.

- Alô! É o Jack , Malu. é que precisava lhe falar , acho que me apaixonei por você.
 (Silêncio)
- Alô! Jack é você , é o ack mesmo?Ô , Jack você deve tá confuso.Preciso desligar , Jack. (TUM , TUM , TUM)

Jack entra em desespero , voltou naquele bar na tentativa de achar , Malu por lá. E como já era de se esperar , ela não apareceu lá. Ele resolveu ligar novamente pra , Malu.

- Malu , assim que ouvir esse recado , me liga. Preciso de você.

O namorado de Malu escutou a mensagem de voz enqunato , ela estava no banho e decidi retornar pra Jack

- Quer que você quer com , Malu?
Jack diz: Oi , sou o Jack um amigo de Malu
London diz: E eu sou , o marido dela. Não ligue mais. (TUM , TUM , TUM )

Jack entra em prantos enche a cara e passa dias dormindo na rua. Até que um dia vai em uma bar da esquina e conhece um homem(London) sem saber que aquele era o namorado de , Malu. Os dois tomaram vodca juntos e já bêbado Jack liga pra , Malu.

- Malu , você desprezou meu afeto. Mas lhe sou grato , por me devolver a sede de viver.

London olhou pra Jack com a raiva que sentina naquele momento. E disse: Você que é o tal do , Jack! Então tome pow , pow pow.

Ele acertou três tiros no peito do , Jack e fugiu. O dono do bar chamou por socorro , mas Jack já havia chegado sem vida no hospital.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Amy e Tom

Postado por Ilana Aguiar às 14:27 0 comentários
Ali permanecia naquela mesa de bar , olhando fixamente nos olhos , por quê só assim ele tinha uma razão para viver. Pediu whisky duplo e ficaram sentados em silêncio com cara de loucos , afinal é o que eles são.

- Ele disse: me concede uma dança?
- Ela disse: Sim (com o sorriso no rosto)

Tirou o sapato e começou a dançar em direção a ele descalça , olhou pra o céu e chamou tom , mostrou a ele uma estrela que brilhava mais , os dois sorriram. Então tom disse que aquela estrela irá se chamar Amy. Todos não parava de observar aqueles dois que pareciam apaixonados.Quando perceberam que esteva sendo observados sentaram-se , pediu a terceira rodada de Whisky. Tom sentia medo embriagar-se demais e colocar tudo a perder , revelando a  Amy , quanto a amava. Amy sentia  que Tom , tava querendo lhe falar algo importante , então mudava de assunto toda vez que ele tentava lhe contar um algo. Porque temia que Tom , falasse o que não queria ouvir. Não sabendo Tom  que Amy também sentia medo de amar , se entregar por completo. Tom passou a mão nos cabelo de Amy chegando assim até o rosto , e ela de olhos fechados e sorrindo.

Tom disse: Amy , eu sempre sonhei em casar-se com você.
(Silêncio)

Amy saiu correndo daquele bar derrubando as mesas que tinha pela frente. Tom tentou alcança-la mas não conseguiu. Amanheceu e tom ligou várias vezes , a procura de Amy. Nem seus amigos tinha noticias dela. Dias se passarão e a tristeza se apoderou dele, ele agora só vivia naquele bar a base de whisky duplo. E Amy , nunca mas apareceu.


 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos