domingo, 3 de fevereiro de 2013

E onde buscas o anjo, sou mulher.

Postado por Ilana Aguiar às 21:02
As nuvens que eu via não era de algodão. Ela parecia tão sozinha , e eu só queria a chave para abrir essa prisão. Me deixa ficar aqui com os pés descalços no chão , sob o solo. Deixa-me sentir á tempestade que é vida para minha carne. O mundo gira e me espera! Pintaram tudo de cinza pelas ruas da cidade e não me importa saber quantas guerras terei de vencer. Quero é vencer o inimigo inacessível , tocar o chão ,descobrir como o tempo refaz o que desfez. Sou bandida , solta na vida , sob medida até a ciência provar o contrário e o calendário me encontrar. Deixa eu andar com pés descalços pelas ruas e também á beira mar.


                      "Meus pés descalços, sentem o asfalto" ( Trecho da música de um grupo de Rap 'Dominium')


0 comentários:

Postar um comentário

 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos