quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Não deixe que a poesia morra

Postado por Ilana Aguiar às 20:46
O beat preso no tempo , baixinho e desritmado .Mandei a palavra rimar , ela não quis me obdecer. Será que a poesia está morta? Por que as aves que gorjeiam , não gorjeiam como lá. Uma rouca voz começou a chamar-me (...). Mas não consigo ouvi-las , por conto do barulho das buzinas , apitos aflitos e sinos. E do nada luz apagou-se! Nasce uma flor na rua , mas suas pétalas não se abrem. Estamos no tempo em que não se diz mais: Meus deus. Não há ninguém , e há todos rendidos ao espanto da voz rouca que tornou a chamar-me e gritar : Não deixe que a poesia morra..

3 comentários:

Unknown on 28 de fevereiro de 2013 às 21:09 disse...

Muito bom pra minha cabeça...

Ilana Aguiar on 28 de fevereiro de 2013 às 21:29 disse...

- Uhul \o/ Tamo junto , Badiga.

Mônica Lisboa on 1 de março de 2013 às 15:34 disse...

Foda como sempre, minha parça!

Postar um comentário

 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos