segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A inquietação de uma mente

Postado por Ilana Aguiar às 11:04
Meus neurônios viram. Queriam levá-lo para o manicômio, e assim aprisionar minha loucura. Todos lutavam por isso , e eu só tentava ser livre. Minha ansiedade invadia-me e cruzava os tecidos do meu corpo. Então pude reconhecer minha estupidez , e aceitar que estava espancando-me emocionalmente.
Cuidado! Não sou normal. Devoro o tudo e o nada.
Minha mente é o  passaporte para seu próprio mundo, ou não. O alivio da tua dor , do teu fracasso está no sabor da minha loucura. A luz que ela transmite abraça a minha insanidade.
É chegado a hora de aceitar os "Fantasmas" que lhe assombram e encará-los.


Somos o que somos
Psicóticos em busca do mundo real

0 comentários:

Postar um comentário

 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos