sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O mundo asfixia nossa mente

Postado por Ilana Aguiar às 14:24
Nos tornamos imprevisíveis caminhantes a procura da liberdade mental. Somos vítimas desse ácido venenoso, e talvez iremos pagar caro por expor nossas ideias no mundo onde asfixia nossas mentes.
Frustrações, decepções, traições, falsidade faz parte do cardápio existencial.
Substitua-o! Aniquile esse cardápio da sua vida
Aproximem-se! Assista essa sombria babilônia que ninguém entende, mas vive nela. Talvez alguns siga-me, e outros apedreje-me.
Oh, sistema perverso que sacrifica-me quando deveria "santificar-me"
Meu psiquismo enfartou. Havia um grito silencioso que ninguém escutava.





Meu cardápio é sua loucura
Sirva-me!
 

CATCH A FIRE Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos